Associação de Terapias Integrativas

Fundadora do Projeto Colmeia Mãe Rainha
Associação de Terapias Integrativas
Cuidando do Bem Estar da Família

Fátima Zanetti começou suas atividades na área terapeuta integrativa há mais de 3 décadas.

No ano de 2009, começaram as canalizações do projeto terapêutico, a Unificação das Terapias Vibracionais, escreveu o primeiro livro A Ciência que foi Ocultada.

Canalizou a patente da Usina de produção de energia livre, o Dispositivo Eletromagnético Ressonante de musicoterapia. Projeto do Silo para armazenagem de grãos orgânicos, Projeto mandala de agricultura de subsistência. Faz parte das canalizações o livro “ A criação da vida em Vinte Quatro Horas” onde ela relata sobre o uso do Dispositivo Eletromagnético que foi usado na história da humanidade.

Sem ajuda financeira e com seus próprios esforços construiu o projeto tecnológico da Caixa Ressonante de Musicoterapia associado ao projeto terapêutico do Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais capaz de corrigir as frequências nocivas a saúde física, mental e espiritual.

As patentes dos projetos tecnológicos canalizados foram doados para o Projeto Colmeia Mãe Rainha onde ela é a presidente da diretoria que coordena a associação de terapias integrativas para cuidar das famílias. Os recursos financeiros arrecadados através de doações, venda do livro e cursos serão revertidos a obra do projeto arquitetônico da construção do Projeto Colmeia Mãe Rainha.

Para concretizar a obra arquitetônica precisamos de um terreno para construir e acolher as famílias.

SINTE (Sociedade internacional de Terapia) aprovou a nova metodologia da unificação das terapias No período de 2009 a 2017, Fátima Zanetti realizou várias palestras e workshops em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Minas Gerais.

Sua metodologia foi aprovada pelo SINTE (Sociedade internacional de Terapias), onde apresentou os resultados do Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais no Congresso de Holística em 2015, em São Paulo.

Participou em 2016 do II Seminário em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), na cidade de Uberlândia – MG, como palestrante e moderadora da mesa redonda. No evento, pôde constatar que sua metodologia se adequa perfeitamente ao programa do PICS e proporciona qualidade de vida à população, a qual depende do Sistema Único de Saúde (SUS).

No ano de 2017, o seu trabalho sobre a avaliação da Iridologia com o gráfico radiônico que foi aprovado pela SINTE e apresentado no Congresso Holístico. Fátima Zanetti foi condecorada em 2017 pela ABRAMMIL (Academia Brasileira de Medalhista Militar) pelo trabalho beneficente em prol aos portadores de câncer.

No ano de 2023, o primeiro Centro de Biomagnetismo do Projeto Colmeia Mãe Rainha foi concluído, neste local vai começar o curso para a formação dos terapeutas Unificado do futuro e através dos estágios atender a população carente.

O centro de Biomagnetismo com a Unificação das Terapias Vibracionais é uma técnica preventiva que ajuda a equilibrar as disfunções energéticas que tanto afetam as famílias na atualidade, as quais são citadas pela área acadêmica como obesidade, déficit de atenção, hiperatividade, depressão, câncer e tantas outras que vêm acometendo a humanidade.