Associação de Terapias Integrativas

Projeto Colmeia Mãe Rainha

Associação de Terapias Integrativas Cuidando do Bem Estar da Família

Gratidão pelo seu investimento!

A venda do livro e curso serão revertidos a obra de caridade do Projeto Colmeia Mãe Rainha

A seguir você terá informações sobre a construção do Projeto Colmeia Mãe Rainha
Doação para o PROJETO COLMEIA MÃE RAINHA
PIX CNPJ 48.095.563/0001-37

Um sonho que se tornou realidade!
Projeto Colmeia Mãe Rainha

Associação de terapias Integrativas Cuidando do Bem Estar da Família

Com muita dedicação, amor e carinho o sonho de Fátima Zanetti que começou há mais de 10 anos foi concretizado. No dia 13 de maio de 2023 foi oficializada a inauguração do Projeto Colmeia Mãe Rainha em São João da boa vista/ SP. A grande obra o objetivo de cuidar do bem estar das famílias proporcionar qualidade de vida. A população de baixa renda receberão atendimentos gratuitos do Biomanetismo da Unificação das terapias Vibracionais associado ao Dispositivo Eletromagnético Ressonante de Musicoterapia. Os atendimentos serão realizados através dos estágios do curso de formação para terapeutas integrativos que será ministrado por Fátima Zanetti.
Com apoio dos membros da diretoria, amigos e parentes, este grande sonho foi concretizado para promover qualidade de vida a população, sem acesso a terapias integrativas.
Esteve prestigiando este grande evento a Prefeita Terezinha de Jesus Pedrosa, o Presidente da camará Sr Carlos Gomes de São João da Boa Vista.
O projeto Colmeia Mãe Rainha é uma associação sem fins lucrativos. As doações, venda de curso, livro e projeto tecnológico serão revertidos para a obra da construção do Projeto Colmeia.

Estiveram presentes à cerimônia, a prefeita de São João da Boa Vista, Terezinha, o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlos Gomes, a presidente do
Projeto Colmeia Mãe Rainha, Fátima Zanetti e membros da Diretoria.

ARQUITETURA DO COMPLEXO TERAPÊUTICO DO PROJETO COLMEIA MÃE RAINHA

O complexo terapêutico do projeto Colmeia Mãe Rainha é a Escola de Melquisedeque para formação do terapeuta integrativo do futuro. A conclusão da estrutura arquitetônica terá 6 mil metros quadrados e uma tecnologia exclusiva canalizada por Fátima Zanetti.

A escola de Melquisedeque vai oferecer o curso da Unificação das Terapias Vibracionais e contará com tecnologia exclusiva do dispositivo eletromagnético e estágio. O complexo terapêutico terá a capacidade de cuidar gratuitamente de 500 pessoas por dia com a (PICS) Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.

Imagens da Arquitetura do Projeto Colmeia Mãe Rainha

(clique nas imagens para ampliá-las)

Planta baixa e em 3D com as Informações das imagens

Projeto Colmeia Mãe Rainha é uma Comunidade Autossustentável Tecnologicamente

Fica aqui o um convite para participar da comunidade
dos trabalhadores da luz no Projeto Colmeia Mãe Rainha,
para que possamos juntos, dar sustentabilidade
a humanidade no futuro utilizando os
Projetos Tecnológicos da Confederação Intergaláctica

Saiba qual é o objetivo do projeto Colmeia!

Objetivo do projeto Colmeia: Os trabalhadores da luz no projeto Colmeia vai acolher e cuidar de todos os que procurarem por atendimentos gratuito.

Cuidar da saúde física, emocional, mental e espiritual: A comunidade dará apoio com um centro terapêutico, onde será instalada as caixas ressonantes de musicoterapia acoplada a Unificação das Terapias Vibracionais.

Fornecer energia livre a população: O complexo residencial será iluminado 24 horas com energia livre. A junção das tecnologias do Gerador eletromagnético e os Silos em conjunto com as pirâmides, vai gerar um campo eletromagnético que possibilitará iluminar o complexo do projeto Colmeia Mãe Rainha.

Alimentação – produção de alimentos, armazenamento e preservação dos grãos orgânicos: Será ensinado um novo manejo no sistema mandala de agricultura orgânica sustentável. Os grãos orgânicos serão armazenados nos Silos construídos com material para preservar os grãos do ataque de larvas e proteger contra os raios gamas, caso ocorra uma guerra nuclear.

Venha e participe da comunidade do futuro no Brasil com
o Projeto Colmeia Mãe Rainha autossustentável tecnologicamente.
Informações: contato@associacaodeterapiasintegrativas.com