Associação de Terapias Integrativas

Conclusão do projeto beneficente no Instituto Fátima Zanetti

Graças ao apoio de amigos e familiares, o projeto foi concluído!

O Instituto Fátima Zanetti atende a todos os que precisam de cuidados em relação à depressão, ansiedade, déficit de atenção, hiperatividade, doenças psicossomáticas, câncer e tantas outras disfunções.
Estou sentada na porta da sala de terapia, onde atuo com o Biomagnetismo da Unificação das Terapias Vibracionais e faço o monitoramento dos clientes.

Imagem do interior da sala acústica de musicoterapia onde realizo o atendimento à ABRAPEC e a todos os meus clientes. Semanalmente, o Instituto Fátima Zanetti abre seu espaço à ABRAPEC para acolher os portadores de câncer.

Desde que comecei minhas atividades, sempre fiz palestras beneficentes e, agora que o projeto está concluído, não poderia ser diferente.

Palestra beneficente na sede da ABRAPEC, em São João da Boa Vista.
Minha meta é reverter o dinheiro da venda do livro, dos cursos e do atendimento aos clientes em recursos para manter o Instituto Fátima Zanetti, proporcionando a toda comunidade carente atendimento gratuito, a fim de ajudar suas famílias que tanto necessitam de amparo emocional e físico.

Projeto Unificação de Ação Social!

O trabalho de ação social realizado no Instituto Fátima Zanetti, foi reconhecido pela ABRAMMIL(Academia Brasileira de Medalhistica Militar). Em 2017, Fátima Zanetti foi condecorada na cidade do Rio de Janeiro.

Os jornais O Município (São João da Boa Vista) e Acontece (Santo Antônio do Jardim) abriram espaços para apoiarem o projeto Unificação em Ação Social.

Conheça o Projeto Beneficente

Conheça um pouco mais sobre as atividades realizadas por Fátima Zanetti sobre o trabalho beneficente desenvolvido em prol da ABRAPEC - Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer. A renda arrecadada com os atendimentos, curso, livro e palestra serão revertidos ao projeto beneficente. O objetivo é a construção de uma unidade de atendimento às pessoas carentes.

O Instituto Fátima Zanetti vai promover eventos gratuitos. As vagas são limitadas. Ligue e agende seu horário.
Em breve: aula online dos cursos e lançamento do livro.