Associação de Terapias Integrativas

Em breve teremos uma lista dos
terapeutas do curso da
Unificação das Terapias Vibracionais, credenciados ao SINTE
(Sociedade Internacional de Terapias)
para cuidar de você.

Agende um horário online ou presencial
com Fátima Zanetti

Fatima Zanetti vai montar o seu protocolo de tratamento do Biomagnetismo como Dispositivo Eletromagnético e da Unificação das Terapias Vibracionais.

Você vai participar da nova metodologia de avaliação dos cinco elementos da terapia chinesa através do gráfico radionico e radiestesia para montar o protocolo do biomagnetismo

Queixas que podem ser tratadas com biomagnetismo disfunção orgânicas causada pelo excesso ou deficiência de energias dos órgãos: Baço, Pâncreas, Estômago, Coração, Intestino Delgado, Rins, Bexiga, Fígado, Vesícula biliar, Sistema imunológico, Sistema hormonal e Sistema emocional.

Você vai sentir um bem estar na primeira sessão.

TERAPIA COM A UNIFICAÇÃO DAS TERAPIAS VIBRACIONAIS

Musicoterapia, terapia com músicas eruditas;

Litoterapia: terapia com cristal;

Cromoterapia: uso de lâmpadas coloridas;

Digitopressura: pressão com as pontas dos dedos no ponto de acupuntura.

Ao término da sessão, você receberá a música erudita e água vibracional para dar continuidade ao seu tratamento em casa.

TERAPIA BIOMAGNETISMO

DISPOSITIVO RESSONANTE DE FREQUÊNCIA ELETROMAGNÉTICA

Ajuda no tratamento do stress, melhora a função cerebral, aumenta a energia, rejuvenescedor e dores crônica ou aguda